Capa da Publicação

IT: A Coisa – Idris Elba e Jessica Chastain querem participar da continuação!

Por Gus Fiaux

IT: A Coisa foi um dos filmes mais bem-sucedidos de 2017, gerando um lucro inimaginável com base em seu reduzido orçamento de 35 milhões de dólares. O filme adapta a primeira parte de um dos livros de horror mais aclamados de Stephen King, e já tem uma continuação encomendada para setembro de 2019.

A trama do Capítulo 2 vai seguir o Clube dos Perdedores anos após a primeira derrota do palhaço Pennywise. Agora, mais velhos, eles precisarão se reunir mais uma vez quando a entidade demoníaca retorna ainda mais poderosa para a cidade de Derry, no Maine.

Diversos atores estão bem interessados em interpretar as versões adultas dos personagens, e Jessica Chastain já chegou a dar uma entrevista, falando de como adoraria viver Beverly Marsh na continuação. Agora, no entanto, ela voltou a falar do assunto, e colocou na jogada um de seus grandes amigos e colegas de trabalho: o ator britânico Idris Elba.

Jessica Chastain e Idris Elba em cena do filme A Grande Jogada.

Durante uma entrevista para divulgar o seu novo filme, A Grande Jogada, a dupla foi questionada a respeito do longa. Chastain logo reiterou que adoraria participar, principalmente devido à sua amizade com Andy Barbara Muschietti, o diretor e a produtora do longa, com quem ela já havia colaborado antes no filme Mama:

“Olhe, é claro, eu quero trabalhar nisso… eles são meus amigos. Eles são como minha família, e eu adoraria fazer parte de tudo que eles fizerem. Então eu espero que possamos fazer isso acontecer.”

Assim que Chastain disse isso, Elba foi rápido em se virar para ela e dizer: “Me coloque também,” demonstrando interesse em fazer parte do filme – apesar de ter confessado ainda não ter visto o primeiro longa. Ele poderia interpretar a versão adulta de Mike Hanlon, uma das crianças que possui um papel essencial na história da continuação.

Abaixo, você pode conferir algumas fotos assustadores do Capítulo 1:

IT: A Coisa – Capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro de 2019.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux