IT: A Coisa – Divulgado novo trailer completamente assustador do filme!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Divulgado novo trailer completamente assustador do filme!

Por Leo Gravena

O trailer começa com mostrando a adorável cidade de Derry, no Maine, mostrando os belos prédios antigos, a avenida principal, as casas tranquilas e bonitas. A voz de um garoto é ouvida, mas ainda é difícil dizer a quem ela pertence. Ele diz: “Quando você é uma criança, você acha que o universo gira ao seu redor. Que você sempre será protegido e cuidado. Então, um dia, você percebe que isso não é verdade”.

Então vamos vendo as partes ruins e violentas da cidade, o bullying sofrido pelas crianças e mais. A narração continua, dizendo: “Porque quando você está sozinho quando criança, os monstros veem você como mais fraco. Você nem ao menos sabe quando eles estão chegando mais perto, até que é tarde demais”. Aparece então o Palhaço Pennywise.  “Todas as coisas ruins que aconteceram nessa cidade aconteceram por causa de uma coisa. Uma coisa do mal,” diz Mike Hanlon. Os perdedores aparecem vasculhando a história antiga, olhando para desenhos feitos séculos atrás sobre a cidade. Através das imagens vistas pelas crianças um rosto se destaca: Pennywise.

Logo após, temos uma sucessão de cenas e momentos assustadores e aterrorizantes com o palhaço. Principalmente com o pequeno Georgie repetindo incansavelmente “Você vai flutuar também…”

Confira abaixo:

Confira o novos pôster abaixo: