IT: A Coisa – Divulgada a classificação indicativa oficial do filme!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Divulgada a classificação indicativa oficial do filme!

Por Ishiro Oninawa

A saga de um dos palhaços mais assustadores de todos os tempos foi adaptada inicialmente por Tim Curry em 1990 em uma minissérie que, apesar do talento do elenco, teve suas limitações orçamentárias e nunca conseguiu de fato trazer o espírito da obra de Stephen King por uma questão bem simples: restrição de conteúdo para TV.

Parece que esses problemas foram devidamente resolvidos, pois enquanto aguardamos a informação sobre quanto custou o filme IT: A Coisa (2017), já sabemos que a classificação oficial do longa será +18, por fonte oficial da Bloody Disgusting.

Claro que não é exatamente um choque receber essa notícia, visto que o diretor Andy Muschetti e os produtores mencionaram várias vezes que buscavam essa classificação.

Mas ainda,  fato de que está tudo oficialmente confirmado só aumenta as expectativas para que IT: A Coisa seja uma retratação fiel da genialidade para o horror que tornou o escritor Stephen King mundialmente conhecido.

Apesar de tudo, certas cenas do livro de King certamente não estarão no filme, como quando o Clube dos Perdedores faz sexo nos esgotos da cidade de Derry – um momento que sempre foi controverso – mas podemos apenas esperar para ver como o Muschetti trabalhou para nos trazer o máximo do horror possível que Curry e sua produção só poderiam sonhar em 1990.

Confira nossa galeria de IT: A Coisa e comente qual o seu nível de ansiedade (e medo) para o lançamento do filme!

Fonte: Screen Rant