Capa da Publicação

IT: A Coisa – Continuação do filme não deve ter um grande orçamento!

Por Gus Fiaux

Com todo o seu sucesso de bilheteria, IT: A Coisa está lucrando bastante para a Warner Bros, ainda mais considerando seu “pequeno” orçamento de 35 milhões de dólares. O estúdio já oficializou a continuação, que deve seguir a história do Clube dos Perdedores 27 anos após os eventos do primeiro filme, retornando a Derry para enfrentar Pennywise mais uma vez.

E a continuação seguirá os moldes do primeiro filme, a começar pelo orçamento menor. O diretor do filme, Andy Muschietti conversou com a revista italiana Bad Taste (via Screen Rant), onde falou um pouco sobre sua relação com o estúdio e os planos para o Capítulo 2. O cineasta disse que gostaria de ter um orçamento um pouco maior para a sequência, mas que não precisa de exageros.

Com isso em mente, resta saber se os planos originais serão mantidos e veremos mais da origem da criatura, já que foi algo que Muschietti precisou retirar do roteiro do primeiro filme por questões orçamentárias, embora tenha dado espaço para desenvolver melhor a relação entre os personagens humanos. Além disso, nós precisamos ver qual será a estratégia de escalação de elenco, uma vez que o primeiro filme conseguiu poupar bastante por contratar, em sua maioria, atores desconhecidos para os papeis mais relevantes.

Abaixo, veja pôsteres e imagens do longa:

IT: A Coisa está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux