Clark Gregg fala sobre um reencontro entre o Agente Coulson e os Vingadores!

Capa da Publicação

Clark Gregg fala sobre um reencontro entre o Agente Coulson e os Vingadores!

Por Guilherme Souza

Já se passaram vários anos desde que o agente Coulson foi revivido em Agents of S.H.I.E.L.D., mas até hoje a série afirma que os Vingadores ainda não estão cientes de seu retorno.

Muitos fãs esperam pelo dia do reencontro de Coulson com os heróis mais poderosos da Terra, mas sequer sabemos se isso um dia irá acontecer, mas isso não impede os fãs de perguntarem ao intérprete do personagem, Clark Gregg, quando isso irá acontecer.

Em uma recente entrevista com o Comic Book, Gregg comentou sobre o assunto e sobre a possibilidade do reencontro:

“É um assunto que nunca sai de moda,” disse Gregg. “É muito tocante o quanto os fãs são obcecados com a ideia de quando os Vingadores saberão que Coulson está vivo. É algo que… eu não sei, eu acho isso tão tocante! Acho que os Vingadores seguiram em frente, eles estão ocupados.”

“Mas eu também acho que é um grande mérito da série e dos personagens e atores que interpretam esses personagens, e de nossa equipe de produção, os efeitos visuais de Mark Kolpack e os nosso maravilhosos roteiristas Jed [Whedon], Mo [Tancharoen] e Jeff [Bell], porque eu acho que existe um grande número de pessoas que sente que isso é parte de um mundo maior e eles querem ver vários mundos – seja o incrível mundo de Nova York da Netflix, eles querem que isso seja uma grande história, no qual eu ainda acredito que seja. E sabe, quando for a hora certa, quem sabe?”

Confira as últimas imagens de Agents of S.H.I.E.L.D. em nossa galeria: