Christopher Nolan, diretor da trilogia O Cavaleiro das Trevas, não quer fazer mais filmes de heróis!

Capa da Publicação

Christopher Nolan, diretor da trilogia O Cavaleiro das Trevas, não quer fazer mais filmes de heróis!

Por Leo Gravena

O diretor Christopher Nolan é um dos mais aclamados quando se fala de grandes sucessos do cinema atual. Além de filmes como Amnésia, A Origem e Interestelar, Nolan foi o diretor de uma das maiores trilogias de heróis no cinema: O Cavaleiro das Trevas, aclamada pela crítica e pelos fãs, a franquia é a favorita de muitos até hoje.

Agora, enquanto promove seu novo filme, Dunkirk, o diretor Christopher Nolan foi perguntado pelo Yahoo! Movies sobre se havia visto ou não Mulher-Maravilha, ao responder, o diretor também falou se ele voltaria a fazer um filme de super-heróis:

“Eu assisti [Mulher-Maravilha] e eu amei. Eu vejo os filmes. Eu gosto muito de filmes como um espectador ultimamente. Eu passei dez anos da minha vida lidando om um dos maiores personagens da ficção popular. Foi uma grande honra e privilégio trabalhar com isso, mas tem o momento de passar isso para novas pessoas”.

Mesmo que Nolan tenha sido um produtor em Homem de AçoBatman vs Superman: A Origem da Justiça, muitos fãs gostariam de ver o diretor comandando um filme do 007. Já com heróis, realmente parece que ele está interessado em apenas os assistir como um telespectador.

Confira também: