Christian Bale fala sobre ter sido o Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas !

Capa da Publicação

Christian Bale fala sobre ter sido o Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas !

Por Guilherme Souza

Apesar de Ben Affleck ser o atual Batman dos filmes da DC, tendo feito sua aparição mais recente em Liga da Justiça, Christian Bale é considerado por muitos um dos melhores Batmen da história dos filmes de super-heróis e até hoje, muitos pedem seu retorno.

Em uma recente entrevista, o ator comentou sobre ter trabalhado na franquia e sua jornada para fazer o filme acontecer:

“Eu tenho reações mistas sobre isso. Eu sempre serei eternamente grato ao Chris [Nolan]. Só para registrar, Werner [Herzog] e eu tentamos fazer isso durante alguns anos. Mary Harron e eu tentamos fazer isso durante alguns anos. Ninguém estava interessado. Por que? Por minha causa. O Chris me escalou no Batman e de repente todo mundo disse, ‘Sim, está bem, faremos com ele.” Isso mudou tudo. Foi a primeira vez que fiz um filme dessa magnitude. Foi uma curva de aprendizagem para mim. Eu lutei contra isso por um bom tempo. Eu ainda faço isso em algumas ocasiões. Mas eu estou apenas aprendendo, aceite as coisas boas.”

O ator inclusive revelou um segredo inusitado dos bastidores:

“Eu dei uma sugestão de que ninguém poderia me ver sem o capuz. Você não pode estragar o mistério. Então eu ficava em uma tenda todo o tempo e sete meses depois eu falava ‘ai meu Deus, isso foi minha ideia, não foi? Eu ainda estou nisso.'”

O ator também afirmou que o fato de ter interpretado Patrick Bateman em Psicopata Americano pode ter ajudado os fãs a aceitarem ele melhor no papel.

Veja imagens do Batman em Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'