Chris Hemsworth, o Thor, diz que é ilegal que um ator da Marvel participe de um filme da DC!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, diz que é ilegal que um ator da Marvel participe de um filme da DC!

Por Chris Rantin

Não é de hoje que os fãs dos quadrinhos argumentem e insistem em fomentar a rivalidade entre Marvel e DC Comics tanto nas HQs quanto nos cinemas, dizendo que é preciso “escolher” apenas um lado. Ainda que o próprio presidente da Marvel Studios tenha elogiado Mulher-Maravilha e comentado sobre essa rivalidade, as coisas ainda parecem ser um tanto quanto problemáticas.

Especialmente agora que, Chris Hemsworth, o Thor, afirmou que é ilegal que um ator da Marvel aceite um papel nos filmes da DC Comics. Segundo o usuário do Twitter Tyler James, o ator teria comentado isso na Supernova Comic-Con que aconteceu neste fim de semana na Austrália.

Nenhuma outra informação como contexto para a fala do ator ou ainda qual seria a pergunta que ele estava respondendo foi divulgada, mas ela contradiz diretamente o que Kevin Feige, o presidente da Marvel, quando Josh Brolin – que vive o Thanos no UCM – foi escalado para o papel de Cable no universo X-Men da FOX.

Na época Feige disse: “Nós não temos nada escrito nos nossos contratos sobre os outros papéis que uma pessoa pode fazer. Indiana Jones e Han Solo são a mesma pessoa e isso não foi um problema. E eu acho que Thanos e Cable são dois personagens completamente diferente.”

É claro que o relacionamento entre a Marvel e a FOX parece bem mais tranquilo do que o da Marvel com a Warner Bros e DC, mas ainda assim não parece que Feige iria mentir em uma entrevista, apenas para ser contrariado momentos depois. Ele é, no final das contas, o presidente do estúdio.

Vale lembrar também que o ator  Adewale Akinnuoye-Agbaje, que já tinha vivido Kurse no segundo filme de Thor, esteve presente em Esquadrão Suicida como o vilão Crocodilo e que Bradley Cooper, a voz do Rocket Raccoon, é um dos atores mais cotados para viver Hal Jordan nos filmes da DC.

Contudo, se o que Hemsworth disse estiver certo, a notícia pode ser um baque para os fãs que estavam torcendo para que Idris Elba vivesse John Stewart no filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

Mesmo assim, ainda que não seja algo explícito nos contratos dos atores, os estúdios de grandes franquias costumam fechar acordos com seu elenco para diversos filmes de uma única vez, o que, indiretamente, os impede de participar de outras franquias por conflitos nas agendas.

Vocês gostariam de ver um ator da Marvel em um filme da DC (ou vice-versa)?

Confira abaixo a nossa galeria de Thor: Ragnarok o próximo filme de Chris Hemsworth na Marvel:

Fonte: Screenrant