Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, ajudou Tom Holland a ser tornar o Homem-Aranha!

Por Ishiro Oninawa

O ator Tom Holland revelou que seu colega de profissão, Chris Hemsworth (Thor no UCM), teve participação no processo para que ele conseguisse o papel de Homem-Aranha.

Os dois já haviam trabalhado juntos antes de se juntarem ao super elenco do UCM, no filme No Coração do Mar. Naquela época, Hemsworth já havia estrelado dois filmes solo do Thor e participado dos dois longas dos Vingadores, então Holland pensou que seria ótimo alguém de dentro do UCM apoiá-lo em sua campanha para se tornar o mais novo amigão da vizinhança.

Holland falou ao Yahoo! Movies como ele chegou diretamente a Hemsworth e lhe pediu ajuda para falar com a Marvel Studios. E não só Chris respondeu que não faria isso, como disse que não recomendaria Holland para o papel. No fim é claro, Chris indicou fortemente o jovem ator para se tornar o Homem-Aranha.

“Ele realmente fez isso. Enquanto fazia o teste de elenco eu mandei pra ele um email do tipo, ‘Ei Chris. Então, eu estou fazendo testes pra Homem-Aranha. Você poderia dizer a eles que eu sou demais ou algo do tipo?’ e ai ele me respondeu “E ai parceiro! Eu vou garantir que eles saibam que você nunca decora suas falas, chega sempre atrasado e é horrível no seu trabalho.'”

Ainda esse ano teremos dois longas dos respectivos heróis, Homem-Aranha: De volta ao larThor: Ragnarok, mas será realmente divertido ver a interação de Thor e Peter Parker no próximo grande título da UCM no ano que vem, Vingadores: Guerra Infinita.

Confira também:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!