Capa da Publicação

Chefe da DC Filmes fala sobre a influência do ‘DC Rebirth’ no Universo Estendido!

Por Ishiro Oninawa

Geoff Johns é o nome a se falar sobre a DC Entertainment. Responsável pelo roteiro de DC Universe: Rebirth #1, um especial de 80 páginas com o relançamento extremamente bem sucedido do mundo da DC , o roteirista também é quem supervisiona os setores de televisão e cinema da empresa, servindo tanto como produtor executivo, quanto co-roteirista.

Em entrevista recente ao The Wrap, John falou sobre as influências que ele teve  de DC Rebirth e o que transmitiu disso para o Universo Estendido da DC.

“Chegar a essência do personagem e tornar os filmes divertidos. Apenas garanta que os personagens tenham como base coração, humor, heroísmo e otimismo.”

A medida que o Universo DC vai ficando cada vez mais ocupado, John segue a mesma linha e atualmente está trabalhando em uma série de TV dos Novos Titãs, prevista para estrear em algum momento de 2018.

O mais recente (e maior) sucesso do UEDC é o filme da Mulher-Maravilha, que está atualmente em cartaz. Confira nossa galeria do longa e compartilhe suas expectativas pelos próximos títulos da DC no cinema.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!