Capa da Publicação

Charlie Hunnam diz que não quer atuar em filmes de super-heróis!

Por Chris Rantin

Mas, para a tristeza dessas pessoas, Hunnam declarou em uma entrevista, para a Yahoo Movies, que não possui o menor interesse em participar de algum filme de super-herói no futuro.   

Eu não cresci como um fã de histórias em quadrinhos e eu realmente não me vejo em nenhum filme da Marvel ou do Batman”,  revelou o ator. “Simplesmente não é minha praia. Eu devo confessar que eu realmente não sei quem é o Arqueiro Verde. Isso não é parte da minha visão para minha carreira ou algo que eu desejo fazer.”

Direito do ator pensar dessa forma, mas não dá pra negar que atualmente os filmes de super-herói trazem mais reconhecimento (e dinheiro) do que os filmes que o ator tem feito recentemente, como Círculo de Fogo e Rei Arthur.

Enquanto o ator não muda de ideia, e não temos novas informações sobre o filme do Arqueiro, confira abaixo as últimas imagens divulgadas de Mulher Maravilha, o próximo filme do universo da DC a ser lançado nos cinemas:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comicbook Movie

 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"