Capa da Publicação

Capitã Marvel – Nick Fury realmente deve estar no filme da heroína!

Por Leo Gravena

A última vez que vimos Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel foi em Vingadores: Era de Ultron, em 2015. Antes disso ele apareceu em Capitão América: O Soldado Invernal e em outros cinco filmes do Universo.

Agora, o personagem deve retornar para as telonas em 2019 com Capitã Marvel. Recentemente, vários sites deram a noticia de que Samuel L. Jackson retornaria como o antigo diretor da S.H.I.E.L.D. e agora o Deadline confirmou que suas fontes realmente confirmaram a informação.

Como o Deadline é um site confiável e que sempre acerta ao trazer rumores de fontes confiáveis. De acordo com outras informações, o filme está sendo produzido sobre o codinome de Warbird (um nome heroico que Carol já usou anteriormente) e suas gravações começarão no dia 8 de Janeiro em Atlanta. Isso confirma os rumores anteriores de que as filmagens durariam de Janeiro a Maio.

Enquanto não temos novas informações confiram nossa galeria com images de Vingadores: Guerra Infinita, a próxima união dos heróis da Marvel nas telonas!

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."