Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme pode ter presença do Capitão Marvel e referência ao traje de Ms. Marvel!

Por Cristiano Rantin

A San Diego Comic-Con desse ano trouxe uma série de novidades sobre Capitã Marvel, revelando não só em que período temporal o filme se passaria, como também afirmando que os Skrull seriam a ameaça que a heroína teria de enfrentar.

Agorar, novos rumores foram revelados pelo MCU Exchange e parece que os fãs de Carol Danvers e sua mitologia ficarão mais do que satisfeitos com a maneira que a história da heroína será trabalhada no filme.

De acordo com as fontes do site, Mar-Vell, o Capitão Marvel original, irá aparecer no longa e a expectativa é que ele esteja envolvido no acidente que dá os poderes especiais para Carol, ainda que isso não tenha sido confirmado.

Nos quadrinhos, o acidente é responsável por alterar a estrutura genética de Danvers, transformando-a em uma super-humana meio-Kree, o que seria uma explicação boa de ser usada no filme para justificar o fato de que Carol não envelhecerá entre seu filme solo (que se passa nos anos 1990) e Vingadores 4.

Além desse rumor, outro fator apontado pelo site é que nos rascunhos iniciais do roteiro de Capitã Marvel existiam referências ao início da vida heróica de Carol, ainda como Miss Marvel, o que pode significar que veremos alguma versão do seu primeiro uniforme nas telonas.

Vocês estão animados para ver esse filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria com as artes de Capitã Marvel reveladas na SDCC:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"