Capitã Marvel – Brie Larson e Samuel L. Jackson falam das pressões a respeito do filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson e Samuel L. Jackson falam das pressões a respeito do filme!

Por Ishiro Oninawa

Já sabemos que Capitã Marvel terá uma trama que antecede os eventos de Homem de Ferro (2008), onde veremos não somente a origem da identidade heroica de Carol Danvers, como também poderemos conhecer uma versão mais jovem (e com ambos os olhos) de Nick Fury.

Em entrevista recente a Entertainment Tonight para promover seu novo filme, o Castelo de Vidro, a atriz Brie Larson foi questionada a respeito das pressões de protagonizar o primeiro filme da Marvel onde o foco estará em uma heroína, especialmente após o grande sucesso de Mulher-Maravilha, adicionando ainda sua opinião sobre mulheres liderando filmes.

“Quero dizer, eu sinto a pressão de que essa é uma personagem pelo qual muitas pessoas possuem um grande carinho e inspiração. Então eu realmente quero fazer isso certo. Eu quero que as pessoas sintam que essa personagem foi devidamente honrada. E eu realmente não entendo porque toda essa pressão a respeito de uma mulher estar a frente de um filme – é tipo, uma ideia realmente ultrapassada, sabe.”

Samuel L. Jackson, que está promovendo seu filme (co-estrelado por Ryan Reynolds), Dupla Explosiva, foi perguntado sobre sua expectativa em retornar a trabalhar com Larson, com quem ele já atuou em Kong: A Ilha da Caveira:

“Trabalhar com Brie. Brie é tipo, absolutamente incrível. Brie é a minha garota!”

Animados pelo filme da heroína mais forte do Universo Cinematográfico Marvel? Confira nossa galeria de Capitã Marvel e compartilhe suas expectativas.

Fonte: Heroic Hollywood