Capa da Publicação

Call of Duty WWII – Empresa lança serviço de profissionais contratados para jogar por você!

Por Gus Fiaux

Se você já comprou Call of Duty WWII, está cansado de jogar, e de quebra gostaria de ter uma experiência melhor com o game, saiba que o modo multiplayer do jogo permite que você possa contratar um jogador profissional para jogar por você. E você também pode ser contratado para jogar por outras pessoas.

O serviço é oferecido pela Bidvine, uma companhia norte-americana voltada para o serviço de freelancers em diversas áreas. Seu foco inicial era a fotografia e recursos humanos, mas agora, eles também trabalham com games e outros serviços.

E o melhor – ou pior, dependendo se você é contratado ou contratante – é o preço referente ao serviço. O contrato prevê um salário mínimo de 15 libras – cerca de 65 reais – por hora.

Por mais que a ideia pareça ser inovadora, ela traz consigo uma série de riscos. Os contratantes precisam disponibilizar suas senhas, ou liberar seus consoles para que pessoas desconhecidas possam usá-los. E mesmo os jogadores contratados podem ser prejudicados, uma vez que precisam disponibilizar uma cópia de sua carteira de identidade como garantia.

Abaixo, confira novas imagens do game:

Call of Duty WWII está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: VG247

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux