Capa da Publicação

Caça-Fantasmas – Franquia ganhará novos filmes e animação!

Por Lucas Rafael

Para alguns, um dos motivos do fracasso do reboot de Caça-Fantasmas é a franquia ter perdido sua relevância nos dias de hoje, funcionando somente através da nostalgia de seus filmes originais oitentistas. No entanto, o criador da franquia, Ivan Reitman, discorda.

Ao invés de desistir dos Caça-Fantasmas, Reitman e sua equipe estão elaborando diversas estratégias destinadas para múltiplas plataformas, tudo com o objetivo de manter a franquia relevante nos dias atuais.

Em uma entrevista para o io9 sobre o futuro de Caça-Fantasmas e todos os projetos que estão sendo desenvolvidos, incluindo filmes live-action, uma animação e uma experiência VR (Realidade Virtual), o criador falou sobre como pretende manter a franquia estabelecida na cultura popular.

“Depois do último filme, nós pulamos para uma animação, e estamos desenvolvendo filmes em live-action. Eu quero juntar todas essas histórias como um universo que faça sentido dentro de si mesmo. Parte do meu trabalho atualmente é fazer isso.”

Vale lembrar que animações fazem parte do apelo da franquia, que já teve duas séries animadas exibidas na televisão.

Quanto à experiência em VR (Realidade Virtual), ela em breve deverá ser lançada no Playstation com o título “Ghostbuster VR: Now Hiring”, permitindo aos jogadores explorar o QG do caça-fantasmas e enfrentar o carismático Geleia.

Já sobre os filmes live-action, Reitman não revelou muito sobre que está em estoque, e comentou de leve sobre o fracasso do último filme “Nós adoraríamos ter um sucesso maior em mãos”.

Não sabemos se a sequência será desse filme de 2016 ou filmes diferenciados ambientados no universo da franquia.

Confira a crítica da LH do filme do ano passado:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais