Bumblebee – Sinopse oficial do filme revela mais detalhes sobre a trama!

Capa da Publicação

Bumblebee – Sinopse oficial do filme revela mais detalhes sobre a trama!

Por Gus Fiaux

Após anos na franquia principal dos Transformers, o adorado Bumblebee vai ganhar seu primeiro filme solo, inaugurando de vez esse “universo cinematográfico” dos Autobots Decepticons. O filme se passará antes de toda a franquia, e contará com o fofo robô em uma forma consagrada, mas que ainda não foi devidamente apresentada nos cinemas.

Agora, a Paramount e a Hasbro acabaram de divulgar a primeira sinopse oficial do filme. Nenhum detalhe muito importante é revelado, mas já entendemos aproximadamente como a trama irá começar.

Confira:

“Fugindo no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) que está prestes a fazer 18 anos e tenta encontrar seu lugar no mundo, encontra Bumblebee, quebrado e com cicatrizes de batalha. Quando ela o revive, logo descobre que esse não é um fusca amarelo comum.”

O filme será dirigido por Travis Knight, de Coraline e o Mundo Secreto. Na produção, retornam Lorenzo di Bonaventura Michael Bay. O elenco, além de trazer Steinfeld, também contará com John Cena, Pamela Adlow Rachel Crow.

Abaixo, veja imagens do filme:

Bumblebee estreia no dia 20 de dezembro de 2018.