Capa da Publicação

Boruto: The Next Generation – Criador fala sobre o tom do novo spin-off de Naruto!

Por Márcio Jangarélli

Em entrevista para a Weekly Shone Jump, o criador da série, Masashi Kishimoto, falou sobre o spin-off e como Boruto irá se diferenciar da primeira jornada ninja.

Conforme as coisas avançaram, Naruto foi ficando cada vez mais introspectivo e obscuro. Então, para Boruto, eu quero uma coisa mais alegre, divertida. Algo que os garotos e garotas mais jovens também possam gostar”, ele explicou.

Porém, quem acompanha o mangá sabe que Boruto tem sim um tom mais pesado em seu começo. Segundo Kishimoto, a mudança que se segue é intencional e ele não planeja manter o ritmo mais obscuro. “Eu queria que o começo do mangá fosse feliz, mas eu também queria mostrar que existe um ponto de mudança obscuro chegando, para captar a atenção dos leitores”.

Quando perguntado sobre o que o deixa mais animado com Boruto, Kishimoto afirmou que são os novos personagens, que ainda serão apresentados. “Tem vários personagens que ainda não apareceram em Boruto, então eu estou animado com todo o drama envolvendo eles”, disse o autor.

Confira nossa galeria com imagens de Boruto: The Next Generation:

Boruto: The Next Generation tem estreia marcada para Abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.