Capa da Publicação

Boruto – Novo episódio sugere possível romance entre Sarada e Boruto!

Por Guilherme Souza

Sasuke pode ser muito intimidador, mas imagine o quão protetor ele pode ser com sua filha.

No anime original de Naruto, o ninja de cabelos loiros beijou por acidente Sasuke enquanto encarava ele, e parece que agora, o momento se repetiu com os filhos deles, ou quase isso.

Durante o último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, depois de terem se formado na Academia, o ninja e seus amigos vivenciaram uma situação inusitada. Quando voltaram para a sala, Boruto e Sarada, filha de Sasuke, começaram a discutir intensamente, e por pouco a discussão não acaba em romance.

Boruto foi empurrado para frente acidentalmente em direção aos lábios de Sarada, e enquanto observávamos a reação de choque de ChoCho que assistia à cena, ouvimos um distinto som de beijo, porém quando a câmera vira, vemos que Sarada impediu a queda de Boruto com seu pé, e diferente de seu pai, a única coisa que Boruto beijou foi a sola do sapato da garota.

Confira a hilária cena abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=RLby1ZUPf4E

Imaginem o que Sasuke faria com Boruto se ele realmente tivesse beijado sua filha. Independente do beijo não ter acontecido, será que os dois ficarão juntos no futuro do anime?

Confira as últimas imagens de Boruto: Naruto Next Generations em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'