Capa da Publicação

Boruto – Mangá revela que um dos aliados de Naruto se transformou em vilão!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Enquanto o anime de Boruto: The Next Generations se prolonga em uma nova trama, o mangá chegou ao seu décimo sétimo capítulo, apresentando novos personagens e reintroduzindo rostos familiares, que já vimos ao longo de Naruto Naruto Shippuden. 

No novo capítulo, muitas coisas acontecem. Konohamaru passa a investigar um navio abandonado, enquanto Boruto discute com seus colegas da vila, antes de ser designado para uma perigosa missão. Porém, o mais surpreendente acontece quando descobrimos que Ao renunciou sua lealdade à Aldeia da Névoa Oculta e agora participa de uma organização conhecida apenas como Kara. 

Conforme a história progride, vemos Ao conversando com um membro da Kara, que pede que ele busque um objeto perdido, que provavelmente é o mesmo que estava sendo procurado por Konohamaru no navio abandonado. Quando é questionado pelo membro da organização, ele diz: “De fato. Acho que é a primeira vez em 16 anos que tomarei parte de um confronto.”

Para quem não se lembra, Ao era um grande membro da Aldeia da Névoa Oculta. Adorado como um herói, ele foi de extrema importância durante a Quarta Grande Guerra Ninja, onde serviu de conselheiro para o Mizukage. Após o derradeiro confronto com Dez-Caudas, ele foi dado como morto, e por isso é tão surpreendente ver o ex-aliado de Naruto vivo e atuando ao lado de uma organização que está sendo tida como “a nova Akatsuki“.

Abaixo, confira algumas artes promocionais e imagens do anime:

Você pode assistir Boruto: Naruto Next Generations, todas as quartas-feiras, pela Crunchyroll. E não percam nossa review semanal do anime, todas as sextas, aqui na LH!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux