Capa da Publicação

Boruto – Diretor do Anime fala sobre sua fidelidade a Naruto!

Por Lucas Rafael

Naruto se tornou uma das maiores franquias dos animes nos últimos anos, conquistando diversos fãs apaixonados. Alguns desses fãs estão um pouco inseguros se a sequência do anime é realmente necessária.

Eles estão preocupados se a continuação fará justiça ao legado da animação japonesa até agora.

Quando questionados sobre isso em uma entrevista para a revista Shonen Jump, os diretores do anime, Hiroyuki Yamashita e Noriyuki Abe afirmam que o novo anime fará mais do que justiça:

“Eu herdei o conto épico de Naruto e as almas de seu elenco gigantesco de personagens. E, ao mesmo tempo, acordei para essa nova era e a nova história do protagonista.” disse Abe.

“Isso é honestamente muito díficil, mas ao mesmo tempo, vai valer a pena o esforço. Estou entorpecido. A equipe inteira está mobilizada para fazer disso uma coisa interessante e divertida. Você pode esperar coisas incríveis. Eu nunca trairei meus companheiros fãs de Naruto, é claro.”

Yamashita reproduziu os mesmos pensados do diretor-chefe, dizendo que “Existem dois tipos de audiência: as pessoas que esperam grandes coisas de Boruto, e aqueles que são novatos na franquia Naruto. Se ambas quiserem assistir, isso me deixa feliz.”

Aparentemente, os responsáveis pelo anime estão tratando o material com bastante carinho, resta saber se o produto final provará isso.

Confira na galeria abaixo rascunhos do filme de Boruto:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais