Capa da Publicação

Boruto – Arco filler do Anime se torna canônico no mangá!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem acompanha animes não é estranho ao conceito de arcos “filler”, que em uma tradução livre significa enchimento, onde os episódios da animação não levam em conta o material fonte do mangá que estão adaptando.

O anime de Boruto estreou em abril, e não demorou muito para engrenar sua primeira saga filler. Porém, segundo o mangá da franquia, as coisas não são bem assim. Acontece que o mangá de Boruto simplesmente passou a tratar o arco da “Vila da Névoa” como parte do cânone da franquia.

No capítulo mais recente de Boruto, acompanhamos os personagens em uma nova missão, até que eles se deparam com Ao, da Vila da Névoa, em um trem. Então, Boruto expressa uma reação interessante ao ocorrido:

“Kirigakure…Nós fomos até lá em uma viagem de campo quando estávamos na academia. É um ótimo lugar, não é?”

A reação de Boruto nas páginas do mangá acabou por tornar cânone o arco filler da Ilha da Névoa estabelecido pelo anime, e os fãs estão curiosos para saber como o arco continuará sua influência na direção da franquia. Ansioso para os próximos episódios de Boruto? O que acharam disso?

Abaixo, confira algumas artes promocionais e imagens do anime:

Você pode assistir Boruto: Naruto Next Generations, todas as quartas-feiras, pela Crunchyroll. E não percam nossa review semanal do anime, todas as sextas, aqui na LH!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais