Bohemian Rhapsody – Revelado novo diretor do filme sobre a vida de Freddie Mercury!

Capa da Publicação

Bohemian Rhapsody – Revelado novo diretor do filme sobre a vida de Freddie Mercury!

Por Gus Fiaux

O filme biográfico de Freddie Mercury sofreu um baque momentâneo, mas já passa bem. Após algumas polêmicas no set de filmagens e desentendimentos com Rami Malek, o astro do longa, o diretor Bryan Singer foi demitido da produção. Porém, em menos de uma semana, a Fox já encontrou um substituto para comandar o filme.

De acordo com o Deadline – que depois foi reiterado pelo próprio estúdio -, o cineasta Dexter Fletcher – responsável por Voando Alto – será o novo diretor do longa. Segundo fontes internas da produção, o diretor começará as filmagens na semana que vem, e passará mais duas semanas captando cenas para o filme. Por conta disso, o produto final ainda deve conter muito material que foi produzido por Singer.

Fletcher, apesar de ter uma carreira relativamente nova, é um cineasta em ascensão. Voando Alto teve grande sucesso de crítica no ano passado. Além disso, ele também pode vir a dirigir um filme biográfico focado na vida e obra de Elton John, a ser protagonizado por Taron Egerton.

Abaixo, confira as fotos do longa:

Bohemian Rhapsody estreia no dia 24 de dezembro de 2018.