Bob’s Burgers – Animação da FOX ganhará filme!

Capa da Publicação

Bob’s Burgers – Animação da FOX ganhará filme!

Por Bia Oninawa

A série animada que estreou em 2011 na FX conta a história da família Belcher, seus amigos, rivais e como a família administra o restaurante especializado em vendas de hambúrgueres.

Já com seis temporadas, e um Emmy pelo melhor programa de animação no show de prêmios de 2017, o criador do programa, Loren Bouchard disse, de acordo com a The Hollywood Reporter, o que esperar do filme:

“Sabemos que o filme tem que mostrar tudo aquilo que os fãs querem ver, mas também tem que trabalhar para todas as pessoas boas que nunca viram o show. Também sabemos que tem que preencher cada centímetro da tela com as cores e os sons e a textura sempre tão gordurosa do mundo dos Bob – mas, acima de tudo, tem que levar nossos personagens em uma aventura épica. Em outras palavras, ele deve ser o melhor filme já feito. Mas sem pressão, certo?!”

Stacey Snider, que será o diretor do filme, acrescentou:

“O filme do Bob’s Burger se encaixa perfeitamente com nossa iniciativa de redobrar nossos esforços em animações de família; Agradecemos a Dana e Gary por nos confiarem com essa amada propriedade e estamos tão empolgados em trabalhar com Loren e sua equipe.”

O filme da Fox Animation está previsto para chegar aos cinemas em 17 de julho de 2020. E se você gosta de animação separamos alguns motivos para você começar a assistir Big Mouth, a nova animação da Netflix, bem aqui: