Capa da Publicação

Blade Runner 2049 – Filme responderá dúvida clássica dos fãs da franquia!

Por Lucas Rafael

Os fãs da clássica ficção científica Blade Runner poderão finalmente se livrar de uma dúvida com o novo filme da franquia: afinal, Rick Deckard (Harrison Ford) era ou não um replicante? A resposta estará em Blade Runner 2049.

Em uma entrevista com a IGN, Ridley Scott, diretor do icônico primeiro filme, revelou que essa sequência vai trazer a resposta para a pergunta:

“Harrison nunca foi muito da ideia de não revelarmos [se ele era um replicante], ele nunca…não me lembro. Harrison ficava tipo “eu não sei se é uma boa” e eu respondia “você precisa achar, porque Gaff deixou uma trilha de origamis em todos os lugares, ele deixou um pra você no fim do filme meio que dizendo, ‘eu estive aqui, deixei ela viva e não consigo resistir em deixar que você saiba o que se passa na sua cabeça quando está bêbado e é a porra de um unicórnio. Isso será respondido em Blade Runner 2049, de qualquer maneira.”

E aí, será que Deckard é um humano ou replicante? Resta esperarmos Blade Runner 2049 para descobrirmos.

Blade Runner 2049 tem estreia marcada para 05 de outubro de 2017 e terá classificação indicativa para maiores de 18 anos!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais