A Bela e a Fera – Diretor explica o “easter-egg de Harry Potter” no filme!

Capa da Publicação

A Bela e a Fera – Diretor explica o “easter-egg de Harry Potter” no filme!

Por Márcio Jangarélli

Com Emma Watson no papel da protagonista, a ideia de uma referência ao mundo mágico de J.K. Rowling e à Hermione era algo realmente possível.

De acordo com os fãs, durante a música “Belle”, a Bela se encontra com o Monsieur Jean na cidade. A moça pergunta para Jean se ele esqueceu algo e ele responde, “Eu acredito que sim. O problema é que eu não me lembro o que!”.

Essa fala é similar a um diálogo de Neville Longbottom em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando o rapaz recebe um Lembrol e diz, “Eu li sobre isso. Quando a fumaça fica vermelha, significa que você esqueceu algo. O único problema é que eu não consigo lembrar o que eu esqueci”.

A ideia do easter-egg deixou muita gente animada, porém, de acordo com o diretor do filme, Bill Condon, isso foi apenas uma coincidência. Falando com a Metro, Condon comentou sobre o caso.

Eu vi esses rumores. Não foi intencional. É só que, no começo do filme, a Feiticeira está narrando e diz que eles foram esquecidos pelo mundo e todas as pessoas que amavam. Esse é só um exemplo que se desenvolve depois. Você sempre terá a ideia de que a Sra. Potts está esquecendo algo, mas é outra coisa que ela está esquecendo. Então não”, disse o diretor.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de A Bela e a Fera:

Fonte: ComicBook