Capa da Publicação

Batman White Knight apresenta uma versão muito diferente de Duke Thomas!

Por Guilherme Souza

A linha alternativa de histórias do Batman criada por Sean Gordon Murphy, Batman: White Knight, tem apresentado diversas novas versões de personagens conhecidos do universo do homem-morcego, principalmente o Coringa e a Arlequina, entretanto, a história agora apresenta outro personagem em uma versão modificada, Duke Thomas.

Duke ficou conhecido como o mais novo membro da Batfamília, o herói diurno, O Sinal. Entretanto, em White Knight #3, Thomas será alguém mais velho e musculoso, e ao invés de ser um aliado do Batman, será um ex-soldado das forças especiais que comanda as ruas de Backport, um setor pobre de Gotham.

A primeira aparição de Duke na série se deve ao encontro entre ele e o recém curado Coringa, agora chamado de Jack Napier. Jack está planejando algo para se livrar do Batman e procura a ajuda de Duke, que apesar de deixar claro que não é um vilão, provavelmente se aliará a ele.

Depois de seu tempo nas forças especiais, Duke retornou para fazer parte da força policial de Gothan, porém foi demitido ao tentar denunciar uma ocorrência de corrupção, desde então, ele vêm fazendo  trabalho de defensor de Backport sem usar uma capa ou uma máscara.

Será que o Coringa está realmente curado ou tudo não faz parte de mais um grande plano do vilão?

Confira as primeiras imagens da edição em nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'