Batman vs Superman – Denzel Washington fala sobre os rumores de que interpretaria Lex Luthor no filme!

Capa da Publicação

Batman vs Superman – Denzel Washington fala sobre os rumores de que interpretaria Lex Luthor no filme!

Por Gus Fiaux

Embora Apocalypse tenha roubado os holofotes no ato final, é Lex Luthor o verdadeiro vilão por trás de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O lendário vilão foi interpretado nos cinemas por Jesse Eisenberg, mas antes de sua escolha para o papel, muitos rumores circulavam na internet, dizendo que a Warner estaria interessada em vários atores para representar o personagem. Entre esses atores, eram mencionados Bryan Cranston, Idris Elba, Joaquim Phoenix e, por incrível que pareça, Denzel Washington. 

O ator recentemente conversou com o ScreenRant, onde foi questionado a respeito dos rumores. Para a surpresa de todos, Washington desmentiu, dizendo que nem mesmo ele sabia da existência desses boatos.

“Sério? Eu nunca fiquei sabendo disso. Ah, mas é claro que você acredita em qualquer coisa que você escuta. Não. Eu nunca tinha sabido disso até agora.”

No final das contas, o personagem interpretado por Jesse Eisenberg foi um dos pontos mais criticados do filme, por sua atuação caricata e seus trejeitos que o separavam bastante do conceito do Lex Luthor nas HQs. Ainda assim, o personagem tem uma chance de redenção no futuro, e Liga da Justiça é uma prova disso.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux