Capa da Publicação

Batman – Roteiristas se explicam e dizem que o herói não é um meta-humano!

Por Leo Gravena

Ontem, foi dada a notícia de que o Batman era um meta-humano, contudo, a situação não é bem assim. em Esquadrão Suicida #22, Amanda Waller instrui a Força Tarefa X a capturar dois meta-humanos: A Nevasca e… O Batman! Obviamente, isso fez com quem todos ficassem extremamente surpresos já que o Batman nunca foi um meta-humano e, ser apenas um humano entre deuses é um dos pontos que tornam o herói tão interessante.

Com isso, Scott Snyder, o escritor das revistas do Batman na DC atualmente esclareceu em um tuíte o que ele achava disso: “Não estou falando por Esquadrão Suicida, mas Batman não é um meta. Ele ganha poderes em histórias (como ‘Darseid Wars’) mas eles nunca foi um meta em natureza… seu poder é ser incrível, mas isso é um assunto diferente”.

Muitos fãs ficaram intrigados, curiosos e irritados com a noticia, que foi explicada e desmentida pelo próprio escritor da revista do Esquadrão Suicida, Rob Williams, também no twitter“As pessoas estão vendo coisa demais nisso. O objetivo de Waller/As Pessoas na atual história é prender todos os super-humanos. Batman incluso… Se Batman tem poderes ou não, não importa pra ela/eles. Dadas as suas ações e como ele anda com a Liga da Justiça, ele é um alvo”.

Ou seja, não foi dessa vez que um dos personagens mais importantes da DC e dos quadrinhos teve uma de suas características fundamentais alteradas.

Gostou da noticia? Ou preferia que o Batman realmente se tornasse um meta-humano? Não deixe de comentar!

Confira também nossa galeria do próximo filme onde o Batman aparecerá, Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."