Capa da Publicação

Batman & Robin – Diretor explica porque colocou mamilos no traje do Batman!

Por Mike Sant'Anna

Os anos passam, outros atores já vieram para interpretar o Homem Morcego, mas Joel Schumacher ainda vai continuar se explicando pelo filme Batman & Robin. No dia de ontem nós publicamos uma matéria mostrando que o diretor se desculpou pelo filme com os fãs.

Agora, Joel resolveu tocar em outro “ponto sensível” – com o perdão do trocadilho – que o filme tem. O diretor finalmente explicou quais motivos levaram à decisão de colocar mamilos no traje do Batman:

“Bem, foi feito por Jose Fernandez, que era nosso brilhante escultor principal. Se você olha para Batman e Batman: O Retorno, foi o gênio, Bob Ringwood, que criou esses trajes, então, quando chegamos em Batman Eternamente, a borracha e as técnicas ficaram muito sofisticadas. Se você olhar quando Michael Keaton aparece no primeiro traje, você notará como é grande. Era brilhante, mas era o melhor que podiam fazer na época. Quando Batman Eternamente apareceu, a moldagem de borracha tornou-se muito mais avançada. Então eu disse, vamos torná-lo anatômico e demos fotos desses status gregos e aqueles incríveis desenhos anatômicos que você vê nos livros médicos. Ele fez os mamilos, e quando eu olhei para eles, pensei, isso é legal.”

Não, não era legal…

Agora temos Ben Affleck vestindo o capuz (mas sem mamilos), aparecendo da próxima vez em Liga da Justiça. Confira uma galeria do filme logo abaixo.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.