Capa da Publicação

Batman – Personagem importante do Flashpoint morre em nova HQ do herói!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

 

A edição 22 da nova revista do Batman trouxe a terceira parte da história The Button, nela, o Flash e o Cavaleiro das Trevas estão investigando o misterioso bottom ensanguentado. Na história, os heróis acabam aparecendo no universo do Flashpoint e encontram Thomas Wayne, o Batman deste universo.

Bruce e seu pai não tem muito tempo para se conhecer, já que o Aquaman e a Mulher-Maravilha estão chegando ali para matar o morcego. Conforme eles lutam, o Flash nota que aquele universo está se despedaçando, já que a misteriosa força que mantém o local vivo está deixando com que ele suma da existência. O Flash conserta a esteira cósmica para que os heróis consigam escapar, porém Bruce que que Thomas vá com eles.

Thomas empurra Bruce para o Flash, dizendo: “Flash, você prometeu que iria salvar meu filho! Agora faça isso!”, Bruce tenta alcançá-lo, falando que eles também podem salvá-lo, conforme eles desaparecem, Thomas diz: “Vocês salvaram”. Ele então observa seu mundo desaparecendo, ele retira seu capuz, lembrando-se de quando Bruce caiu na caverna pela primeira vez e diz a Bruce: “Algumas vezes caímos, filhos… mas sempre se lembre… Waynes nunca ficam caídos…” ele corre para a luz e grita “Nós levantamos” e então, desaparece.

O mundo do Flashpoint agora se foi, e levou Thomas Wayne com ele.

Confira a cena abaixo:

Na próxima semana, na revista do Flash, a dupla continuará sua busca de quem lhes roubou o tempo e está mexendo com o universo.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."