Capa da Publicação

Batman – Josh Hartnett explica porque não quis interpretar o herói na trilogia de Nolan!

Por Ishiro Oninawa

Christopher Nolan marcou história com o a Trilogia do Cavaleiro das Trevas, que se tornaram os filmes de super-herói mais aclamados e bem sucedidos já produzidos. No entanto, a abordagem mais realista do Batman poderia ter um rosto diferente, se o ator Josh Hartnett tivesse aceitado a proposta que acabou nas mãos de Christian Bale.

Hartnett falou em entrevista a Associated Press sobre seu principal arrependimento por ter passado a oferta:

“Eu certamente adoraria a oportunidade de me relacionar com um grande artista em nossa cultura de filmes, não importando onde eles fossem feitos. Eu acho que meu maior arrependimento foi não ter formado uma amizade ou parceria criativa com o diretor, mais ainda do que não ter feito o Batman”.

O ator ainda adicionou que recusar o papel não teve relação nenhuma com qualquer aversão aos filmes de estúdio:

“Não teve nada a ver com o estúdio. Naquela época, o que eu estava interessado era… o filme que eu fiz ao invés daquilo foi uma pequena produção sobre um cara com Síndrome de Asperger, que se apaixona por uma mulher também com Síndrome de Asperger, é uma história real, que acabou se tornando Loucos de Amor. Foi apenas uma questão de fazer mais o que eu queria em oposto ao que eu não queria fazer, e eu sempre tento ver as coisas dessa forma”.

Apesar de Christian Bale ter sido eternizado como Batman de Nolan, achariam interessante ver Hartnett encarnar algum super-herói no futuro? Comente qual personagem gostaria de ver o ator interpretar!

Enquanto isso temos no momento Ben Affleck na pele do Homem-Morcego e em breve voltaremos a ver o personagem no próximo filme da DC, Liga da Justiça.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!