The Batman – Josh Gad explica os rumores sobre interpretar o Pinguim!

Capa da Publicação

The Batman – Josh Gad explica os rumores sobre interpretar o Pinguim!

Por Gus Fiaux

A internet está fervorosa desde que Josh Gad, LeFou de A Bela e a Fera postou uma imagem do Pinguim, o clássico vilão do Batman em seu Twitter. Com isso, muitos começaram a achar que o ator teria sido escalado para interpretar o personagem no filme solo do herói, que será dirigido por Matt Reeves e estrelado por Ben Affleck.

Entretanto, Gad deu uma recente entrevista à MTV, onde admitiu que tudo não passou de uma brincadeira: “Eu só estava me divertindo… Não há nada ali. Sabe de uma coisa? A internet enlouqueceu. Eu só estava me divertindo um pouco, colocando as coisas ali.

Ainda assim, ele admite que estaria disposto a aceitar o papel, caso fosse lhe oferecido: “Eu não me encontrei com Matt Reeves. Não, não, não. Parece um cara adorável. Eu amo seu trabalho. Eu estaria absolutamente aberto a interpretar o Pinguim em The Batman.

Embora ainda deva demorar para que possamos ver algo do filme solo do Batman, vale lembrar que o Cavaleiro das Trevas será uma das peças centrais de Liga da Justiça, que estreia no final do ano:

Fonte: MTV