Capa da Publicação

Batman – George Clooney diz que o herói morreu em Batman & Robin!

Por Chris Rantin

Mas algo que os fãs podem concordar é que, não importa o que aconteça com o filme, sempre teremos outros filmes do herói para assistir, visto que ao longo dos anos diversos outros atores já colocaram a capa e encarnaram o Morcego de Gotham.

Isso, no entanto, também significa que nem todas as versões do herói agradaram os fãs. Pelo contrário, muitos parecem concordar que Batman e Robin é uma das adaptações mais caricatas que existe, tendo um Bat-Cartão e os polêmicos Bat-mamilos.

Marcando um dos momentos mais sombrios da história do Batman no cinema, George Clooney, que interpretou o herói nesse filme, é categórico ao afirmar que aquele foi o momento em que o Batman morreu.

Ao menos é isso que ele disse para o Comicbook durante uma entrevista na CinemaCon. Quando perguntaram sobre o que ele pensava do Ben Affleck como Batman, o Clooney revelou que ainda viu essa versão.

Eu ainda não assisti, sabe? Porque eu sinto que o Batman morreu comigo. Como você pode imaginar, vocês não sentem da mesma forma? Deixe-me dizer, eu vesti um traje de borracha com mamilos de borracha gigantescos,” disse Clooney. “E eu ainda tenho uma carreira.”

Bom, pelo menos ele sabe que o filme de 1997 não foi o melhor momento do morcego. Mas com toda certeza temos razões pra ficar animados com a versão interpretada por Affleck que tem um papel importante na Liga da Justiça.

Falando nesse filme, confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre ele:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"