Capa da Publicação

Batman do Flashpoint pode ganhar animação!

Por Mike Sant'Anna

James Tucker é a pessoa à frente do universo de filmes animados da DC Comics nos últimos 12 anos e, recentemente ele disse que tinha vontade de retornar para um dos mundos que retratou, o mundo de Flashpoint, mas dessa vez, sem colocar o foco em Barry Allen. Quando questionado quais história ele gostaria de abordar,ele disse que:

“Bem, nós estamos fazendo alguns [filmes], então não posso dizer, mas houve uma coisa que nunca tivemos em Flashpoint foi a história do Flashpoint Batman. Você sabe que não havia tempo no filme para contar aquela história em particular. Fizemos nosso pequeno fragmento abreviado para mostrar como o Coringa surgiu, mas há um arco de três partes que estava nos quadrinhos, e eu sempre quis trazê-lo para a tela. Tem tantas pequenas histórias conhecidas ou boas histórias que não têm um grande evento por trás deles que seria ótimo para se adaptar. Eu ainda gostaria de fazer um filme solo do Monstro do Pântano, e depois de que Liga da Justiça Sombria saiu eu fiquei mais ‘Ok, acho que temos um pouco mais de gás atrás de nós para fazer isso”

Você gostaria de ver uma animação do Batman de Thomas Wayne? Não deixe de comentar!

 

Enquanto não temos mais do Flashpoint nos filmes animados, o próximo filme em live-action da DC será Liga da Justiça. Confira abaixo algumas imagens do filme:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.