Capa da Publicação

Batman Eternamente – Jim Carrey fala sobre sua rivalidade com Tommy Lee Jones!

Por Bia Oninawa

O atrito entre os atores de Batman Eternamente não é segredo desde a época do lançamento do filme, em 1995. Jim Carrey e Tommy Lee Jones, que interpretaram os vilões, o Charada e o Duas Caras, pareciam se aturar apenas profissionalmente, e agora em uma entrevista para a The Hollywood Reporter, Carrey falou um pouco mais sobre o passado.

“Eu era a estrela e esse era o problema. Ele é um ator fenomenal. Ainda assim, eu ainda o amo …. Ele pode ter ficado desconfortável ao fazer isso também. Esse não é realmente o estilo dele”.

O ator ainda contou sobre uma situação que lhe ocorreu em um restaurante no época das gravações:

“O maitre disse: “Oh, eu ouvi que você está trabalhando com Tommy Lee Jones. Ele está no outro lado, jantando. Eu fui até ele e disse: ‘Ei Tommy, como você está?’ e o sangue simplesmente sumiu do rosto dele. Ele levantou tremendo – ele devia estar no meio de uma fantasia sobre me matar ou algo assim. E ele foi me abraçar e disse: “Eu odeio você. Eu realmente não gosto de você.” E eu disse: “Qual é o problema?” e puxei uma cadeira, o que provavelmente não foi inteligente. E ele disse: “Não consigo lidar com suas bobagens.”

Esse não foi nem de longe o maior dos problemas do filme do herói, mas era algo de se esperar ao juntar dois atores com dinâmicas de trabalho tão diferentes no mesmo set de filmagens.

O próximo Batman que veremos no cinema será o denso e pesado herói interpretado por Ben Affleck em Liga da Justiça, nada parecido com o herói de Batman Eternamente. E se você quiser acompanhar as novidades da produção da Liga da Justiça separamos algumas fotos para você bem aqui:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd