Batman: The Enemy Within – Jogador poderá definir origem e motivações do Coringa!

Capa da Publicação

Batman: The Enemy Within – Jogador poderá definir origem e motivações do Coringa!

Por Ishiro Oninawa

Jogos da Telltale sempre tiveram essa fantástica capacidade de dar aos jogadores a chance de se aprofundar e influenciar as histórias de personagens e acontecimentos importantes para muitos fãs das franquias que seus jogos representam.

Na primeira temporada de Batman: The Telltale Series, tivemos a chance de determinar se Batman e Mulher-gato poderiam se tornar muito mais do que apenas conhecidos. Nessa nova temporada chamada Batman: The Enemy Within, teremos a oportunidade úncia de moldar o adversário mais famoso do Homem-Morcego, o Coringa!

Sem dar spoilers aos que não jogaram a primeira temporada ainda (sério, termine essa matéria e vá direto garantir sua cópia do jogo!), sabemos que uma série de acontecimentos levaram Bruce Wayne a ficar devendo uma para um certo cara maluco com um sorriso estampado na cara, e agora esse homem louco quer pedir o pagamento do favor.

Pelo sistema de escolhas do jogo, poderemos saber de fato quão grande será o impacto que poderemos causar na história do Coringa, se ele se tornará uma ameaça pública total ou apenas um produto das circunstâncias que o próprio Batman venha a causar? Intrigante!

Telltale’s Batman: The Enemy Within está previso para lançamento em 8 de agosto, nas plataformas Xbox One, PS4 e PC. Usuários de Mac, IOS e Android, terão acesso ao jogo em 3 de outubro.

Confira também:

Fonte: Comic Book