Capa da Publicação

Batman e Arlequina – Bruce Timm toparia fazer mais filmes de animação no estilo clássico!

Por Lucas Rafael

Bruce Timm é uma das mentes por trás Batman: A Série Animada, além daquela tão querida animação da Liga da Justiça. Timm ajudou a DC a encontrar o tom certo dentro das animações e, além disso, ele fez alguns filmes animados para a DC, e podem incluir o futuro Batman e Arlequina nessa lista.

No novo filme animado, Batman e Asa Noturna se aliarão com a Arlequina para impedir uma ameaça global, realizada por Hera Venenosa e Jason Woodrue. O fato da animação ser nos mesmos traços de Batman: A Série Animada, fez muita gente questionar se ela não estaria ambientada no mesmo universo da animação noventista. Quando Timm foi questionado sobre isso na Comic-Con, ele respondeu:

“Tecnicamente, a ideia básica é bem semelhante a um episódio que nós fizemos na série animada clássica de Batman, chamado ‘Harley Quinnade’, que era basicamente’48 horas’ com a Arlequina. Então isso é estruturalmente similar, mas com Hera Venenosa no lugar do Coringa e outros elementos de história. Mas o cenário básico é o mesmo; como eu disse, é ’48 horas’ com supervilões, então essa era a ideia inicial e vamos esperar que se saia muito, muito bem.”

Além disso, Timm acrescentou:

“Tenho certeza de que se for muito, muito bem, as pessoas da home video vão dizer ‘É! Vamos fazer mais nesse estilo clássico!” e eu digo: Vamos esperar para que sim.”

Batman e Arlequina será mais um lançamento direto para home-video em animação da DC. Quais suas expectativas para a nova animação?

Batman e Arlequina estreia em DVD e Blu-Ray no dia 15 de agosto.

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais