Batman – Ben Affleck nega rumores sobre abandonar o papel do herói!

Capa da Publicação

Batman – Ben Affleck nega rumores sobre abandonar o papel do herói!

Por Gus Fiaux

Nos últimos dias, uma notícia tem assolado os fãs da DC Comics: após estrelar em Batman vs Superman Liga da Justiça, Ben Affleck poderia estar desistindo do papel do Batman nos cinemas. Segundo o rumor, o ator não retornaria para o filme solo do herói, sendo substituído por outro ator ou por outro alter-ego embaixo do capuz do Cavaleiro das Trevas. Contudo, Affleck esteve presente na San Diego Comic-Con 2017 para divulgar Liga da Justiça e fez questão de por um fim aos boatos:

“Deixe-me ser bem claro: eu sou o cara mais sortudo do mundo, e o Batman é a parte mais legal de qualquer universo. É incrível. Estou muito emocionado em fazer isso. Eu sei que há um mal-entendido porque não estou mais dirigindo [o filme solo] – é incrível demais. Com Matt Reeves na direção, eu seria um macaco, imagina o Batman. Estou realmente animado e surpreso. É um ótimo momento para o Universo DC.

Affleck se referiu ao novo diretor do filme, Matt Reeves – que também dirigiu Planeta dos Macacos: O Confronto A Guerra (por isso a piada envolvendo interpretar um macaco). Isso certamente deve tranquilizar os corações dos fãs que estavam temerosos com a saída do ator. Vale lembrar que desde que foi anunciado no papel, Affleck é alvo de inúmeros rumores sobre seu “descontentamento” com o papel do herói e até agora todos se provaram falsos.

Abaixo, veja os novos pôsteres de Liga da Justiça, o próximo filme com a participação do Batman no Universo Estendido da DC Comics:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux