Capa da Publicação

Batgirl – Diretora de Mulher-Maravilha comenta sobre envolvimento de Joss Whedon no filme!

Por Gus Fiaux

Em uma recente entrevista concedida ao Toronto Sun, Patty Jenkins, responsável pela direção do próximo filme da DC Comics, Mulher-Maravilha, foi questionada a respeito da notícia de que a Warner estaria convocando Joss Whedon para dirigir o filme solo da Batgirl, anunciado na última semana.

Em resposta, ela disse: “Eu nem sei se o acordo foi feito ou não. Não tenho informações internas sobre isso. Mas se foi, eu estou animada. Eu acho muito emocionante. O tom dos trabalhos de Joss é ótimo para filmes de heroínas. Ele tem uma abordagem muito lúdica e acho que irá se divertir no Universo DC. Estaremos animados para tê-lo“.

Logo em seguida, a cineasta foi questionada sobre o futuro do DCEU como um todo, ao que ela respondeu: “Há muitos diretores pelos quais estou ansiosa e as histórias parecem vastamente diferentes, com diferentes tons e diferentes abordagens narrativas. Acho que temos um tesouro com ótimos personagens aqui. Jason [Momoa] está fazendo o Aquaman agora – e é uma história muito boa. Possui sua própria vibe e dinâmica. Estou ansiosa para ver cada um desses filmes“.

Enquanto Batgirl ainda não tem novas informações, você pode conferir mais imagens do próximo filme da DC nos cinemas, Mulher-Maravilha, na galeria abaixo:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Toronto Sun

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux