Capa da Publicação

Avatar – James Cameron revela o principal vilão dos novos filmes da franquia!

Por Cristiano Rantin

Ainda que esteja demorando para termos mais novidades sobre os novos filmes da franquia Avatar de James Cameron, uma nova notícia foi revelada pelo próprio diretor. Stephen Lang, que interpretou o Coronel Miles Quaritch no primeiro filme, está confirmado para retornar nos outros 4 filmes.

O fato de que o Coronel morreu no primeiro Avatar não parece afetar muito o retorno do personagem, o que deixou algumas pessoas curiosas para saber qual será o papel do vilão nos próximos filmes da saga.

James Cameron, em uma entrevista para a Empire, falou sobre isso, explicando que o personagem de Stephen Lang será o principal vilão de toda a franquia Avatar:

O conceito interessante das sequências de Avatar é que são, basicamente, os mesmos personagens. Existem novos personagem e um monte de criaturas e lugares novos, então eu estou levando os personagens que você conhece e colocando eles em alguns lugares desconhecidos, levando eles para essa jornada ainda maior. Mas não é um bando de personagens novos o tempo todo. Não existe um vilão novo o tempo todo, o que é interessante. É o mesmo cara. O mesmo filho da put* ao longo de todos os quatro filmes. Ele é tão bom [em ser vilão] e ele só fica melhor [nisso]. Eu sei que Stephen Lang vai ser incrível nisso.”

É claro que, se tratando de uma ficção científica cheia de elementos fantásticos, achar uma maneira de trazer o Coronel de volta não deve ser difícil. Assim, só resta aos fãs imaginarem como Cameron pretende trazê-lo de volta à vida depois de dois tiros no peito.

Vocês estão ansiosos para a continuação dessa franquia? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Avatar:

Avatar 2 estreou nos cinemas dia 18 de dezembro de 2020.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"