Capa da Publicação

Atriz fala sobre a diferença do relacionamento entre Karen Page com Demolidor e o Justiceiro!

- – Vamos ver se agora a gente entende essa relação.

Por Mike Sant'Anna → Durante as duas temporadas de Demolidor nós vimos Karen Page desenvolver um relacionamento com Matt Murdock. Enquanto na série do Justiceiro, nós vimos a mesma personagem começar à dar indícios de um relacionamento com Frank Castle.

Agora a atriz que interpreta a personagem, Deborah Ann Woll, conversou com o site Collider  e falou um pouco sobre a diferença da química entre os 3 personagens:

“Quando estou fazendo lição de casa e estou pensando em Matt Murdock, tenho pontos de vista muito específicos. Ele é alguém que eu amo, ele é alguém que eu estou desapontado, ele é alguém com quem estou com raiva. A mesma pessoa que enruga seus olhos quando ele sorri que eu amo, também é a pessoa que ficou ao meu lado naquela noite. Você cria um relacionamento. O relacionamento com o Frank Castle é que ele é aquele cara que assisti assassinar três pessoas, mas ele também é o cara que entendeu o que era meu relacionamento com amor e o que era meu relacionamento com a morte. Essa relação que você cria é o que o muda. Tento não forçar nada, de uma maneira ou de outra. Eu apenas olho para eles e penso sobre o que e quem eu vejo. Vejo alguém que perdeu, ou vejo alguém forte? E isso muda você. A grande diferença para mim é que, com Frank, posso ser mais sincero sobre quem sou, no passado, mesmo que não mostre especificidades. Se eu matar em defesa própria e potencialmente atirar em alguém no meu passado, e ainda estamos revelando o que isso pode, Frank pode entender isso. Karen pode ser mais aberta sobre esse lado mais sombrio de si mesma com Frank. Matt Murdock tem religião, e ele tem essa idéia do certo e errado e da justiça, e que deve ser decidido pelos tribunais. Ele nunca vai matar. Essa é uma abordagem diferente, mais absoluta, mais preto e branco. Karen provavelmente sente que tem que manter-se muito com ele, ou então ela será julgada. A jornada para Karen e Matt é como eles aprendem a ser realmente honestos um com o outro, sejam vulneráveis ​​e mostrem quem são realmente. A jornada com Frank é, sempre houve um fim? Sempre haverá tortura, miséria e raiva, ou podemos encontrar algum tipo de ternura?”

E por falar em Justiceiro, veja imagens do seriado da Netflix, em nossa galeria:

Uma segunda temporada do seriado está confirmada, mas ainda não tem data para estrear.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.