Capa da Publicação

Atriz de Jane The Virgin quer interpretar poderosa heroína da Marvel!

Por Gus Fiaux

No festival South By Southwest, sediado no Texas, foi apresentado um painel sobre as dificuldades de se trazer mais representatividade para Hollywood nos tempos atuais. Nesse painel, estiveram presentes diversos artistas, incluindo a atriz Gina Rodriguez, de Jane the Virgin e o roteirista Jon Spaiths, responsável por Doutor Estranho. Não perdendo tempo, a atriz disse ao Geeks of Color que tem grande interesse em interpretar a heroína America Chavez, e que seria um prazer caso a Marvel lhe chamasse para o papel.

Gina Rodriguez

America Chavez surgiu em 2011, na minissérie Vingança. Desde então, ela esteve presente no segundo volume de Jovens Vingadores e passou a constituir a nova equipe dos SupremosA personagem se tornou um ícone latino e LGBT dos quadrinhos, e atualmente, tem sua própria revista, escrita por Gabby Rivera e desenhada por Joe Quinones. Gina Rodriguez, por sua vez, tem 32 anos e estrela a série de comédia Jane the Virgin, além de ter tido papeis em The Bold and the Beautiful Filly Brown. 

Abaixo, você confere a capa da segunda edição de America, que faz referência à cantora Beyoncé no álbum Lemonade:

Fonte: Geeks of Color

 

 

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux