Capa da Publicação

Ator fala sobre possível futuro do Magnum nos filmes da Marvel!

Por Mike Sant'Anna

Mesmo que por enquanto ele ainda não tenha uma grande participação no Universo Cinematográfico Marvel, nós sabemos que o ator Nathan Fillion existe neste universo. Primeiramente, o ator fez uma dublagem de um dos alienígenas no primeiro filme de Guardiões da Galáxia, enquanto no segundo filme, ele estava previsto para interpretar o personagem icônico da Marvel, Simon Williams, também conhecido como Magnum, mas acabou que sua participação foi cortada da edição final do filme.

No entanto, em uma entrevista recente, Nathan falou sobre a possibilidade de realmente entrar para o UCM com uma participação mais sólida.

“Eu iria ser um easter egg no fundo … [havia] um Festival de Cinema Simon Williams, e eu estava em todos os cartazes de filmes. Se você conhece o Universo Marvel, Simon Williams se torna Magnum, se torna um Vingador. Então, ele é parte desse universo. Era um pequeno easter egg, era um pequeno pedaço do universo. Não entrou no filme. Isso é bom. Isso acontece o tempo todo. Eu ainda tive a mesma experiência maravilhosa. Mas avançar, não sei, deixe-me ver o que podemos fazer com essa oportunidade. Essa é apenas uma oportunidade disfarçada de maneira esperta. Estou certo?”

Gostariam de ver o herói nos cinemas? Não deixe de comentar!

Você pode conferir abaixo algumas artes conceituais de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega em DVD e Blu-Ray em agosto.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.