Armie Hammer está feliz por não ter sido o Batman no filme cancelado da Liga da Justiça!

Capa da Publicação

Armie Hammer está feliz por não ter sido o Batman no filme cancelado da Liga da Justiça!

Por Lucas Rafael

Aí por meados de 2007, a Warner estava produzindo um filme da Liga da Justiça, subtitulado de “Mortal“, que seria dirigido pelo criador da franquia Mad Max, George Miller. A maioria do elenco já havia sido confirmado e a pré-produção estava quase concluída quando o projeto foi cancelado, pouco antes de iniciar suas filmagens.

Em Liga da Justiça: Mortal, o ator Armie Hammer deveria interpretar o Morcego de Gotham. Agora, em uma entrevista com o Vulture, Hammer falou sobre o projeto cancelado, acreditando que ele era jovem demais para o papel de Batman:

“Por muitos anos eu pensava, ‘Como isso teria sido ótimo!’ Agora como um homem de 31 anos que passou por diversas situações desde que eu tinha 19, eu não gostaria de ver um Batman com 19 anos de idade. Eu ficaria tipo ‘Quem é essa criança mimada que brinca de se fantasiar?'”

Apesar de ter ficado decepcionado como cancelamento de Liga da Justiça: Mortal, o ator está aliviado por não ter interpretado o Batman, Hammer acredita que tudo foi pelo melhor:

“Eu costumava ficar irritado com o fato de não termos feito o filme, mas tudo acontece exatamente como deveria. Eu ainda tenho muito o que aprender e, é uma busca constante para mim. Se eu tivesse sido tão bem sucedido já do ponto de partida, acho que eu pensaria entender de tudo. Eu sei que não teria entregado uma ótima performance, ou então ou boa performance – Teria sido tanto faz. Então, estou contente.”

O que você achou do cancelamento de Liga da Justiça: Mortal, anos atrás? Acha que o filme deveria ter sido feito ou o cancelamento foi o melhor destino? Fale pra gente nos comentários.

No entanto, existe um filme de Liga da Justiça que não foi cancelado e já está nos cinemas. Confira nossa galeria dele abaixo:

Via: SR