Capa da Publicação

Ator de Deuses Americanos quer ser o novo Wolverine nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Deuses Americanos está sendo um grande sucesso na televisão, trazendo um elenco estelar para a adaptação do aclamado livro de Neil Gaiman. Um dos personagens da série é Mad Sweeney, um leprechaun que possui grande relevância para a trama. E o ator que o interpreta, Pablo Schreiber está disposto a viver o novo Wolverine nos cinemas.

Pablo deu uma entrevista ao Comic Book, onde falou um pouco sobre filmes de super-heróis e quem ele gostaria de interpretar nos cinemas. Logo de cara, o ator citou dois nomes: “Enquanto eu crescia, eu era um grande fã do Wolverine e do Demolidor. Eles são meus heróis favoritos e eu os interpretaria na primeira oportunidade que aparecesse. E agora que o Hugh [Jackman] deu um tempo com o Wolverine, acho que é hora de um reboot. Talvez seja a hora de um novo Wolverine.”

Curiosamente, Pablo é irmão de Liev Schreiber, que interpretou o Dentes-de-Sabre em X-Men Origens: Wolverine. E o ator já comentou a possibilidade de um novo filme com ele e seu irmão em papeis antagônicos: “Talvez possamos fazer um reboot do Dentes-de-Sabre. Eu não acho que ele aceitaria interpretar o Dentes-de-Sabre para o meu Wolverine“.

Pablo Schreiber

Entre os papeis de Pablo, se destacam Deuses Americanos Orange is the New Black. O que você acharia dele no papel de Logan? E por falar nisso, confira algumas imagens de Logan, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine:

Logan chega às lojas no dia 22 de junho.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux