Ator de Agentes da S.H.I.E.L.D. gostaria de interpretar o Lobo da DC Comics!

Capa da Publicação

Ator de Agentes da S.H.I.E.L.D. gostaria de interpretar o Lobo da DC Comics!

Por Chris Rantin

Se tem uma coisa que é certeza em Agentes da S.H.I.E.L.D. é que, em algum momento, Brett Dalton estará de volta ao seriado. O ator é mais conhecido por ter interpretado Grant Ward, que esteve presente em todas as temporadas, mesmo já tendo morrido algumas vezes.

Isso, no entanto, não significa que ele não pode aparecer em algum filme de super-herói. Em uma conversa com o ComicBook, Dalton revelou que tem interesse em seguir nesse universo heróico.

Existe muita coisa incrível acontecendo lá fora. Eu vi por ai que tem o Lobo e eu sei que isso é da DC e que ninguém foi nessa direção ainda. Isso poderia ser bem sombrio e distorcido e é super gráfico. [A adaptação] teria que ser feita para a Netflix, ou talvez até mesmo uma série animada porque você poderia sair impune de uma série de coisas pesadas assim, mas você não teria que coreografar nada do tipo.”

Pra quem não sabe, Lobo foi criado em 1983 por Roger Slifer e Keith Giffen como uma paródia dos super-heróis mais durões que eram populares na Marvel naquela época. Lobo é um alienígena genocida e bastante violento, conhecido como um caçador de recompensas que não fica parado.

A vontade de participar do projeto envolvendo Lobo, no entanto, não muda a lealdade de Dalton. Ele ainda continua fiel ao seriado Agentes de S.H.I.E.L.D. e o personagem que o ajudou a crescer nesse universo, Grant Ward.

Nós temos uma quinta temporada da série. Se eles quiserem me ligar em algum momento e dizer que encontraram uma maneira de me trazer de volta, automaticamente isso é um sim. Eu realmente gosto do Grant Ward. Eu acho… que ele é a combinação perfeita dos criadores e roteiristas e o que eu trouxe ao personagem. […] Eu espero que a jornada dele não tenha acabado.”

Será que o nosso eterno Ward daria um bom Lobo ou vocês preferem que ele volte para S.H.I.E.L.D.? Comentem!

Brett Dalton

 

Enquanto aguardamos para saber o futuro do ator – seja na série ou no filme do Lobo – confira abaixo a nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"