Capa da Publicação

As Aventuras de Jackie Chan – Desenho animado terá um “reboot”!

Por Leo Gravena

Grande sucesso quando foi exibida entre 2000 e 2005, As Aventuras de Jackie Chan continuou a fazer sucesso até um bom tempo depois. A série animada mostrava Chan lutando contra o mal e protegendo alguns talismãs. Agora, a série está sendo ressuscitada para o publico chinês, com toda uma franquia que se seguirá.

O reboot será intitulado J-Team: All New Jackie Chan Adventures, podendo estrear ainda este ano, de acordo com o Hollywood Reporter. A nova animação terá como público alvo crianças entre 3 a 10 anos, cada episódio terá uma mensagem positiva para as crianças e terá, no final, uma cena em live-action onde Jackie Chan lembra as crianças de alguns pontos importantes.

“É para ajudar as crianças a fazerem coisas que eles nem sempre fazem – como, não ficar no celular por muito tempo, lembrar de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, pegar o lixo. Se você apenas disser isso para eles, algumas vezes as crianças não ouvem, mas através da comédia e ação, eles começam a seguir isso”. 

A série animada será feita na China e as companhias por trás disso tem grandes planos para transformar a animação em uma franquia, com um filme e até mesmo parque temático. Chan, contudo, não liga muito para isso:

“Eles tem tantos planos. Para mim, eu só quero fazer um desenho para as crianças no mundo. Isso não é sobre fazer dinheiro – eu já tenho bastante dinheiro. Hoje, o que realmente estou fazendo com esse desenho é, eu posso mostrar para o mundo, costumava ser as Aventuras de Jackie da América, mas esses dias, tudo é feito na China. Eu espero que usar minha influencia para levar cultura Chinesa para o mundo”. 

J-Team: All New Jackie Chan Adventures está programado para estrear ainda este ano.

Confira também algumas imagens do desenho:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."