Artista substituiu os dinossauros de Jurassic Park por A Família Dinossauro!

Capa da Publicação

Artista substituiu os dinossauros de Jurassic Park por A Família Dinossauro!

Por Felipe de Lima

A artista Jen Lewis fez algo completamente inesperado. Em uma série de imagens publicadas no twitter (via: bloody-disgusting), ela reimaginou como seria o Parque dos Dinossauros caso ele tivesse os monstrengos de A Família Dinossauro no lugar das assustadoras criaturas pré-históricas do filme dirigido por Steven Spielberg. 

Jurassic Park: Parque dos Dinossauros foi lançado em 1993, enquanto a série da família Silva Sauro foi ao ar entre abril de 1991 e julho de 1994, contando com quatro temporadas que foram exibidas nos Estados unidos pelo ABC. No Brasil, a série teve sua primeira exibição feita na Globo, passando para o o SBT e mais tarde para a Band.

A Família Dinossauro era protagonizada por Dino, Fran, Bob, Charlene e o inesquecível Baby, que tinham as vozes brasileiras feitas por José Santa Cruz, Maria Helena Pader, José Leonardo e Marisa Leal, respectivamente.

Confira a mistura inusitada na galeria abaixo:

A próxima aventura do universo de Parque dos Dinossauros será Jurassic World: Fallen Kingdom, que chega aos cinemas em junho de 2018.