Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell fala sobre a revelação do grande segredo de Oliver Queen!

Por Chris Rantin

Indo contra as discussões de moralidade que estamos vendo em The Flash, onde nosso herói questiona se é possível matar seus inimigos e ainda assim ser considerado do bem, o Arqueiro confessou que a razão para ele matar é bem menos nobre do que esperávamos. Ele mata porque gosta disso.

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly o ator Stephen Amell, que interpretar Oliver, falou sobre seu personagem tendo que lidar com essa confissão e como isso deve afetar o final desta temporada.

Discutindo sobre a evolução que o herói passou nos últimos 5 anos, Amell falou sobre como lidar com essa situação abriu seus olhos para essa verdade amarga.

“Ele se tornou uma pessoa muito mais profunda agora”, disse o ator, explicando que o personagem age de igual para igual com os vilões: “se você vier com força letal pra cima de mim, eu vou usar uma força letal contra você. Mas ele [o Arqueiro] não está buscando uma matança, certo? Então como o Oliver lida com essa descoberta? É uma grande, grande questão que nós vamos tentar resolver ao longo da parte final da 5º temporada, porque ultimamente – se tematicamente estamos lidando com um legado – ele tem que reconhecer tudo que fez desde que retornou para Star City no começo do seriado.”

Apesar do herói ter passado por esse momento sombrio, onde ele entende que no fundo gosta de matar, o ator acredita que Oliver ainda tem a chance de superar essa escuridão, mas vai ser uma grande jornada para conseguir isso.

Eu acho que no fim, se o Oliver acabar no lado vencedor deste ano, ele vai ter que passar por revelações importantes que devem ajudar ele a crescer como pessoa, amigo, líder, colega de equipe, herói e como prefeito. Eu acho que é importante que exista essa sensação de vitória e conquista porque, de outra forma, nós só estaremos destruindo a cidade ano após ano.”

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens do último episódio de Arrow:

Arrow vai ao ar todas as quartas, pela The CW.

Fonte: Heroic Hollywood 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"